PG e Neotalk apresentam: THAIS e o PAULO

Você sabe qual é uma das maiores dores do mercado de Supply Chain?

É encontrar soluções para o grande volume de atividades operacionais, principalmente na Curva C (Tail Spend) em Strategic Sourcing e nas interações entre fornecedores, requisitantes e compradores para prover informações e serviços!

Os processos dessas etapas da cadeia de suprimentos representam de 30% a 40% da carga de trabalho do time de compras!

São demandas como dar acesso a políticas, procedimentos e status de processos de compras, fazer a homologação de novos fornecedores, atualizar os atuais fornecedores, responder dúvidas de fornecedores, fazer follow up sobre prazos de entrega, dar retornos para colegas de equipe, entre outros.

Esse imenso volume de tarefas se torna ainda mais evidente quando as áreas de Procurement são submetidas à transformação digital.

Foi então que a Procurement Garage, assumindo sua missão de prover soluções para que as equipes de compras sejam cada vez mais estratégicas e menos operacionais, entrou em processo de cocriação com a Neotalk, uma empresa especialista no desenvolvimento de soluções para gestão de interações e automação de processos com o uso de tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning, ChatBot e RPA.

THAIS

ChatBot com Inteligência

Artificial

A Procurement Garage e a Neotalk lançaram uma solução de automação capaz de dar conta de todas essas tarefas! É a THAIS, uma funcionária dotada de inteligência artificial.

Com o nome formado pelas iniciais de “Technology Humanized Assistant in Supply Chain”, é um Chatbot que exerce o papel de uma assistente virtual humanizada especialmente criada pela PG, em parceria com a Neotalk.

THAIS está habilitada para atender fornecedores, requisitantes e quem mais entrar em contato, seja por meio de voz ou mensagens de texto.

Ela passa todas as informações referentes a políticas internas, procedimentos de compras, status de requisições, status de cotações e previsão de entrega de itens, além de interagir com fornecedores e contribuir ativamente com processos de homologação, status de RFP, status de pagamentos e muitas outras atividades operacionais.

Com interfaces responsivas para Web e APPs Mobile (em padrão Android e iOS), THAIS é muito mais do que uma provedora de respostas automáticas comuns em serviços de atendimento ao cliente, pois opera e formula suas respostas por meio de consulta às bases de dados externas e fornece informações de maneira dinâmica

Trata-se de uma solução de Inteligência Artificial em nuvem Google Cloud Platform (GCP), que pode ser integrada via API com diversos sistemas (ERPs, plataformas de e-Procurement e outros sistemas satélites), promovendo a automação integral dos serviços.

PAULO

Robô Comprador baseado
em RPA+IA para compras da curva C

Já pensou em ter um robô comprador baseado em RPA e Inteligência Artificial para agilizar e solucionar as compras da Curva C (Tail Spend) da área de Procurement da sua empresa?

Então, está na hora de você levar o PAULO para integrar a sua equipe!

É um “funcionário digital” que “trabalha” no padrão 24/7 e pode ser integrado com diversos sistemas. Ele tem uma função 100% operacional e atua como um “back office” dentro da modalidade Software as a Service – SaaS.

Seu nome representa as iniciais de “Procurement Automation Lean Optmizer” e ele foi desenvolvido pela Procuremente Garage, em parceria com Neotalk, para automatizar tarefas operacionais do comprador na criação de eventos de sourcing e executar com autonomia o processo de compra fim-a-fim de itens da Curva C.

Sabe todas aquelas tarefas que representam um maior volume de demandas operacionais, mas que tem um custo total pouco relevante e baixo valor estratégico para a empresa? O PAULO está treinado para resolvê-las.

São atividades como receber requisições, criar RFP, mapear fornecedores, encaminhar pedidos de cotação, receber cotações, fazer análises comparativas, definir o fornecedor ideal, emitir o pedido de compras (P.O. – Purchase Orders), entre outras.

Quer conhecer a THAIS e o PAULO? Entre em contato conosco!

São dois “funcionários virtuais” especialmente desenvolvidos para que as áreas de Procurement possam reduzir drasticamente suas tarefas operacionais e melhorar a experiência nas interações de fornecedores e funcionários com a equipe de compras.









loading…